builderall
OCEANO DIGITAL
Para profissionais de saúde.

O que você pode conquistar nesse mar de possibilidades

Presença Digital

Inegavelmente, o digital deixou de ser opcional para o crescimento de todas as profissões e negócios, e isso se confirmou com o recente distânciamento social forçado que tivemos no mundo.

Mas essa situação também mostrou que é absolutamente viável e prolífico o digital, confirmando o que os pioneiros já sinalizavam há alguns anos.

Há oportunidades grandes a conquistar, e você pode participar disso agora, ou ficar para trás.

Na próxima página você poderá conhecer os detalhes a respeito do MCD - Método Crescimento Digital, e terá a chance de perceber o quão longe isto pode te levar.

O grande diferencial aqui é que é feito por um profissional de saúde com resultados comprovados, com base em sua experiência de campo e sem segredinhos guardados.

Você está prestes a dar o primeiro passo em seu crescimento digital e profissional.

Clique no botão abaixo e garanta sua vaga agora.

Quem vai lhe orientar a trilhar os caminhos já percoridos por eles

Dr. Flávio Melo
é médico e mentor, formado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba e em Pediatria no Instituto de Medicina Integral Fernando Figueira (IMIP/Recife-PE).

Atuando na medicina há 17 anos, conquistou nos últimos anos uma audiência de mais de 520.000 seguidores em seu Instagram @flaviopediatra, e ajudou mais de 200 alunos a conquistarem seu espaço no meio digital, de forma prática, direta e sem rodeios; indicando o rumo necessário para atingir o crescimento digital sustentado através de um método comprovadamente eficaz, mesmo para profissionais com pouco tempo, resultando em um melhor posicionamento e autoridade no digital.

Marcelo Guernieri
é mentor e estrategista digital, com 25 anos know-how neste mercado, atuando com lançamento de infoprodutos, posicionamento de marca e viabilidade de negócios on-line.

Focado em neuromarketing e comportamento do consumidor, ele acredita que mindset e marketing de conteúdo, podem elevar o nível de qualidade e tornar a interação e experiencia do cliente mais eficiente, lucrativa e intencional.